- TRANSFORMANDO UMA BIKE EM TRIKE
É muito comum ver nos EUA grandes motocicletas “BIKES” – transformadas em “TRIKES”, nome carinhoso que se dá aos triciclos.É que lá é possível comprar com facilidade os kits prontos para fazer a transformação tipo (faça você mesmo). Os manuais são completos e facilitam a instalação/transformação.O kit inclui toda a ferragem traseira e as carenagens para dar o acabamento e existem kits para vários tipos de moto.
SUSPENSÃO TRASEIRA
Abaixo esta um vídeo disponibilizado pelo revendedor, MERCER COUNTY CHOPPERS da instalação de um KIT para Harley Davidson uma Sportster
realizado pelo Frankenstein Esporte Trike.
Veja que a instalação é bem simples
http://www.frankensteintrikes.com/
installation_instructions_
frankenstein_trike_conversion.htmlTRIKES HARLEY DAVIDSON
TRIKES HONDA GOLDWINGKIT COMPONENT GOLDWINGTRIKES KAWASAKITRIKES VICTORY
TRIKES YAMAHATRIKES TRIUMPHCom muito pouco desenvolvimento necessário o Rocket III como o rewaco(foto) esse novo TRIKE sera construído no BRASIL e sera um modelo de segmentação do mercado dos EUA. Dadas as enormes apreciações pilotos norte-americanos tem para este tipo de Triciclo custon, podemos ver a TRIUMPH tornando-se um pouco menos rígida e deixando fluir idéias. Assim, podemos esperar que esta plataforma incrível representado pelo ROCKET III irá gerar grandiosidade ainda mais personalizado.TRIKES SHADOW
TRIKES REWACO - EUROPATRIKES BMW
A conversão HDST Roadsmith é projetado para os modelos Harley-Davidson Softail 1988 e mais recentes. Essa é a Heritage Softail , Fatboy e trens noturnos .O Roadsmith caracteriza nossa suspensão traseira independente com um 5 "maior distância entre eixos. Isso, em termos simples, significa que ele anda como nenhum outro trike no mercado.Suspensão traseira independente
O passeio suave do Roadsmith HDST é principalmente devido ao nosso sistema de suspensão inovador que oferece um passeio como nenhum outro trike. A loja Trike foi o primeiro a oferecer Suspensão independente para conversões trike mais de 20 anos atrás. Os cínicos disseram que nunca iria funcionar. Eles estão comendo essas palavras hoje. Converse com alguém que realmente tem montado uma suspensão traseira independente e um sistema de trike eixo sólido por um período de tempo e pedir-lhes que se andava melhor. Eles não vão negar passeios suspensão traseira independente mais agradáveis e cantos impressionantes. IRS é a forma como os fabricantes de carros, SUV e ATV foram e estão indo. Trikes não são diferentes. Estes são construídos com um propósito "Touring em Comfort".O suporte multi-ponto do chassis ao quadro da bicicleta, na verdade reforça o quadro de bicicletas, bem como dissipa o stress de um trike. Damos aos pontos de fixação existentes no quadro como os superiores montagens de choque e da área de montagem braço oscilante. Uma característica do tipo de braço de suspensão traseira independente é o facto de existirem muito poucas partes em movimento. Há, literalmente, apenas dois pontos de articulação em cada braço à direita. Isso elimina quaisquer ajustes ou requisitos de manutenção. Há maneiras mais complicadas para projetar uma suspensão, mas por quê?Criamos este kit com peças automotivas que são facilmente acessíveis, você deve acontecer de você precisar do serviço na estrada.Os freios traseiros são grandes 11 "disco duplo. A velocidade (CV) as articulações e os freios são constantes aplicação VW Beetle. Estas peças pesados para uma aplicação ligeiros provaram ser confiável para extremamente longo.A suspensão Roadsmith
Parafusos solidamente ao quadro da bicicleta através de dentro dos suportes de escoras fender e a área de articulação do braço oscilante do quadro de bicicleta. Este projeto, na verdade, reforça o quadro da bicicleta, reduzindo assim a flexibilidade torsional que um trike coloca em um quadro.Swingarm e Diferencial
Nosso novo comprimento ajustável de braço que agora carrega o nosso diferencial tem um sistema de ajuste único que tem um regulador central, cam, semelhante a um regulador de eixo.Quando a barra de hex está ligado, os cams uniformemente empurrar para trás o diferencial para apertar o cinto trike.Apenas aperte as porcas-se sobre os braços oscilantes usinadas e entalhado e está feito. A carcaça do diferencial tem simplesmente um conjunto de engrenagens de aranha nele, e é preenchido de forma permanente com lubrificante.É esse tipo de detalhe e de engenharianós colocamos no projeto desteconversão. Nós não queremos deixarvocê pendurado com algumas peças especiaisou ferramentas necessárias para que você possa conduzir o seutrike por muitos anos vindouros.Verdadeira trilha Estabilizador Bar
A barra estabilizadora também conhecido como uma barra estabilizadora é um elo flexível entre os dois braços à direita. O bar usa o efeito de torção para sempre tentar manter o trike corrigido ou sentado praça no chão. A beleza da barra estabilizadora é o fato de que, quando uma roda atinge um solavanco, o bar pode flexionar rapidamente para absorver o movimento, em seguida, retornar. Esta é a mesma tecnologia utilizada em quase todos os veículos de hoje. Só acho que se você não tinha "lean". Isso significa que o trike é sempre um quadrado perfeito para o chão. Com efeito, se você passar por cima de um 2 "colisão com a roda direita das rochas trike até 2". Com suspensão independente, assim que a roda sobe. O sistema de eixo sólido antiquada é feita apenas hoje porque é mais barato e mais fácil. A tecnologia tem melhorado muito na curta história das conversões trike mas alguns são demasiado preso em suas maneiras. Nós oferecemos apenas os projetos mais inovadores aos nossos clientes.Maior distância entre eixos
Temos de aumentar a distância entre eixos desta moto por 5 ". Isso coloca as rodas traseiras para trás área de assento dos passageiros ao invés de sentar em cima das rodas. Qualquer veículo que tem uma maior distância entre eixos terá uma condução mais suave. É apenas o senso comum .Freios a disco
Travões de disco de grandes mais do que lidar com a parada deste trike. Lembre-se de trikes parar mais rápido e mais fácil do que bicicletas. Com mais área de contato do pneu e muito mais estabilidade, frenagem um trike não é o branco equilíbrio nódulos que a bicicleta pode ser. Os rolamentos de roda, pinças e rotores estão bem de um aplicativo de automóvel de alta produção conhecido como o VW Beetle.Como todos os nossos trem unidade construída,usamos peças diárias fora da prateleira parasua conveniência.
Heavy Duty CV articulações
Os eixos são feitos para os nossos kits de conversão, mas a velocidade constante (CV) articulações são aplicações automotivas padrão, tais como VW e Porsche. Nós usamos peças automotivas tipo para todos os nossos trem de acionamento porque ele é projetado para uma carga muito pesada, ou seja, essas peças provavelmente vai durar para sempre neste ligeiros aplicação. Novamente usando fora as peças de prateleira para sua conveniência.Jantes
As rodas de liga que vêm com os nossos kits de conversão são aro de alumínio revestido de clara que tem uma aparência similar e acabamento até a borda da frente da bicicleta. Eles são uma 16x7 ", 5x4 1/2, tamanho 35 milímetros compensar positivo que se encaixa muitas aplicações automotivas. Nós também oferecemos uma opção cromado.Cross-Over escape e Silenciosos
Escape duplo é necessário para uma Softail. O HDST vem com um novo conjunto de cross-over extensões do tubo de escape e um conjunto de novos silenciadores guturais. Temos, inclusive, os tubos ligados a uma cross-over tubulação entre eles.
Compartimento de Arrumação
O compartimento de armazenamento grande vem totalmente acarpetado para proteger e guardar seu equipamento de equitação. O tronco (4,5 pés cúbicos) tem cerca de 50 por cento mais capacidade do que os alforjes de ações. Isso lhe dá um espaço maior para caber em objetos maiores. A grande porta de abertura de tronco permite também a embalagem mais fácil ou carregamento. Este tronco conveniente vai caber todo o seu equipamento de forma segura longe dos elementos.Body Factory Styled
O design de corpo liso incorpora o look and feel da moto originais.Nós sentimos o corpo conversão trike deve derreter perfeitamente em partes do corpo originais. O corpo é construído em fibra de vidro para serviço pesado. Em seguida, é pintado com tinta de poliuretano, flat lixada e polida para um acabamento espelhado para garantir uma combinação perfeita de pintura tanto na cor e acabamento. O sistema de montagem para o organismo garante uma fixação sólida e sem acessórios de montagem exposta. A sala de pé adicional para o passageiro é outra característica benéfica de uma maior distância entre eixos.Engate de reboque
Com qualquer máquina turnê um engate de reboque é uma visão familiar. Ao montar um trike, um trailer não é um perigo como se fosse em uma moto. A parte de trás de um trike nunca vai se sentir como se houvesse um reboque por trás dele. Nós incluímos um 1 1/4 "receptor para um engate de reboque ordenadamente debaixo do corpo. É incorporado no corpo de suporte traseiro e é soldada directamente para a parte mais forte da nossa estrutura. Esta não é uma opção ou add-on, que é construído para a direita dentro é outra das ideias inovadoras incorporadas ao design do nosso kit trike.PROTOTIPOTRIKE VW 1.600 BR -TRIMAR/BRONZATI
(16) 78126963
contato@triciclostrimar.com.brNEW TRIKE AXLE CONVERSION KIT REAR END HARLEY CHOPPER
Pumpkin é feito de alumínio leve e eixo de aço para que você possa soldar em todas as montagens de defesa se você escolher.
Abra Slip-Diferencial para ajudar ao fazer curvas e desmonta com facilidade. Muito fácil de serviço. Pegamos nossa além de tê-lo powdercoated e voltou junto com facilidade.
5 lug 4,75 "padrão Roda encontrado em rodas Chevy comuns. (Mostrado com 15" x 10 "Cragar)
Vem montado com freios a disco (dois rotores e duas pinças de quatro pistões)
37.5 "Largura do rotor para rotor.
42.5 "Comprimento total
24.5 "centro a centro de grampos.
Nota técnica: Recomendamos a utilização de terminais de NAPA M12-1.5 X 36MM parte nenhuma. 5 # 641-3132 (Você vai precisar de 2 caixas)
Lehman Trikes tem sido um fornecedor estratégico para Harley trikes desde 2008 e Harley-Davidson informou que eles vão estar se movendo a montagem trike em casa para seus York, Pensilvânia instalações de produção para os modelos 2011. Lehman deixará de fornecer componentes, pintura e serviços de conversão na produção da Harley-Davidson ® Tri Glide ® e Rua trikes Glide ®, eficaz com o fim da produção dos modelos da Harley-Davidson 2010 no Verão de 2010.Decisão Harley mover-se em casa a montagem trike é baseado puramente na reestruturação das operações Iorque da Harley-Davidson, que agora oferece a oportunidade de agilizar a montagem e distribuição de trike. Lehman Trikes, com sede em Spearfish, Dakota do Sul , é líder mundial na fabricação de trikes turnkey, kits de conversão e acessórios para Harley-Davidson, Victory, Honda e motocicletas Suzuki . No verão passado, Lehman Trikes revelou seu mais novo produto trike, o "CrossBow" para o Victory Vision. Lehman Trikes são negociadas na TSX Venture Exchange sob o símbolo LHT.E-Trike oferece agora uma opção mais acessível para aqueles que desejam a estabilidade de um trike, sem sacrificar a capacidade de duas rodas. E-Trike não comprometer a estabilidade ou segurança ainda oferece as vantagens de outros sistemas de trike em uma fração do custo.
http://www.towpacusa.com/?page_id=1136
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
TRICICLOS PELO MUNDO
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I live in portugal. You know any dealer Champions Trike in Europe?
ResponderExcluirCigano Fred Avalon- Manaus -Amazonas-Brasil ...veja meu trike TROVÃO ..em(facebook) fredavalondasilva-e whatsapp-55 092 991157415
ResponderExcluirExcelente para possibilitar as conversões. qual o custo do Kit e da sua aplicação, numa moto harlley.
ResponderExcluirCaros Senhores.
ResponderExcluirpretendo comprar a estrotura de tras para um triciclo
com uma goldwing 1500,sera a estrotura com a ligaçaao a transmiçao e suspeçao....sem rodas e a fibra de vidro....quanto custa estou em portugal..aguardo noticias assunto urgente Obrigada.